Para estrear esta nova rubrica semanal dois pesos pesados do cinema de acção dos anos 1980/1990.
De um lado Sylvester Stallone, que conta com dois monstros sagrados do cinema de acção no currículo: Rocky Balboa e John Rambo. Além da sua participação em 56 filmes como actor, um dos quais realizado por Woody Allen («Bananas»), Stallone realizou 8 filmes. Fala-se na realização de uma sequela de «Os Mercenários», filme que juntou a nata da nata dos heróis de acção dos anos 1980 no ano passado, mas por enquanto ainda são só rumores.
Do outro Arnold Schwarzenneger. Agora que deixou o cargo de governador da Califórnia intérprete de «Exterminador Implacável» e «Conan e os Bárbaros» poderá voltar ao grande ecrã. Além de ter entrado em diversas fitas de acção, Schwarzenneger tentou a sua sorte em algumas comédias, mas o resultado não foi o melhor, com excepção de «Gémeos», onde o outro gémeo era...Danny DeVito. Também correm rumores que o austríaco se prepara para se sentar na cadeira de realizador. Cadeira que já ocupou em 1992 quando filmou o telefilme «Um Natal em Connecticut».
Apresentações feitas, chega o momento da verdade. Com qual destes dois cavalheiros gostariam de tomar um copo? E porquê? E já agora, que copo acham que os senhores gostariam de beber.
A minha resposta é: bebia um bom whisky velho acompanhado de um charuto com Arnold Schwarzenneger e aproveitava para lhe perguntar os seus planos futuros. Ou o que achou da prestação de Adrien Brody no remake de «Predador».
A Filha Americana
Há 2 horas
Hmm gosto desta ideia :)
ResponderEliminarAcho que me sentaria com o sr. Schwarzennegger, beberia um 'scotch' e lhe perguntaria para quando uma reunião com o "seu" realizador, James Cameron.
Seria interessante, penso eu.
Cumprimentos,
Jorge Rodrigues
Eu beberia com S. Stalone, a 1ª pergunta seria porque que fez tem a de fazer mania sequelas
ResponderEliminarObrigado pelos comentários. Esta rubrica é um bocado mais a brincar. São ambas boas perguntas. Sobretudo a do Jorge, pois acho que o Schwarzenneger se deu bem com o Cameron.
ResponderEliminarCumprimentos aos dois.