sábado, 8 de janeiro de 2011

Com quem gostaria de beber um copo: Sylvester Stallone ou Arnold Schwarzenneger?

Para estrear esta nova rubrica semanal dois pesos pesados do cinema de acção dos anos 1980/1990.

De um lado Sylvester Stallone, que conta com dois monstros sagrados do cinema de acção no currículo: Rocky Balboa e John Rambo. Além da sua participação em 56 filmes como actor, um dos quais realizado por Woody Allen («Bananas»), Stallone realizou 8 filmes. Fala-se na realização de uma sequela de «Os Mercenários», filme que juntou a nata da nata dos heróis de acção dos anos 1980 no ano passado, mas por enquanto ainda são só rumores.

Do outro Arnold Schwarzenneger. Agora que deixou o cargo de governador da Califórnia intérprete de «Exterminador Implacável» e «Conan e os Bárbaros» poderá voltar ao grande ecrã. Além de ter entrado em diversas fitas de acção, Schwarzenneger tentou a sua sorte em algumas comédias, mas o resultado não foi o melhor, com excepção de «Gémeos», onde o outro gémeo era...Danny DeVito. Também correm rumores que o austríaco se prepara para se sentar na cadeira de realizador. Cadeira que já ocupou em 1992 quando filmou o telefilme «Um Natal em Connecticut».

Apresentações feitas, chega o momento da verdade. Com qual destes dois cavalheiros gostariam de tomar um copo? E porquê? E já agora, que copo acham que os senhores gostariam de beber.

A minha resposta é: bebia um bom whisky velho acompanhado de um charuto com Arnold Schwarzenneger e aproveitava para lhe perguntar os seus planos futuros. Ou o que achou da prestação de Adrien Brody no remake de «Predador».

3 comentários:

  1. Hmm gosto desta ideia :)

    Acho que me sentaria com o sr. Schwarzennegger, beberia um 'scotch' e lhe perguntaria para quando uma reunião com o "seu" realizador, James Cameron.

    Seria interessante, penso eu.

    Cumprimentos,

    Jorge Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Eu beberia com S. Stalone, a 1ª pergunta seria porque que fez tem a de fazer mania sequelas

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos comentários. Esta rubrica é um bocado mais a brincar. São ambas boas perguntas. Sobretudo a do Jorge, pois acho que o Schwarzenneger se deu bem com o Cameron.

    Cumprimentos aos dois.

    ResponderEliminar