domingo, 18 de setembro de 2011

A Última Sessão fora de portas: Os 10 Filmes da Minha Vida

A minha mais recente participação em iniciativas promovidas por outros bloggers já está on-line. Desta vez o convite partiu do blogue «Keyzer Soze's Place», do Sam (que nada tem a ver com a rubrica com o mesmo nome da edição portuguesa da revista Total Film), que pediu a vários autores de blogues de Cinema e não só que apresentassem a lista dos 10 filmes da nossa vida. Como todas as listas, seja de que tema for, esta é um pouco subjectiva e reflecte um conjunto de obras que me marcaram por uma ou outra razão específica e poderão muito bem mudar numa outra altura da minha vida. Por enquanto, aquela dezena de títulos é a que mais me diz enquanto cinéfilo. Podem consultá-la aqui e quem não conhecer o blogue do Sam, aconselho-o vivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário