sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Caça-Fantasmas regressam em 2012?

Quem não se lembra dos caça-fantasmas? Nos anos 1980 foram das personagens mais populares do cinema, com uma das bandas sonoras que ficou no ouvido de todos os fãs, e podem estar de regresso às salas de cinema em 2012, de acordo com as previsões da Sony. Para já Dan Aykroyd, um dos actores que participou nos dois filmes, veio admitir à Variety que vai ser um dos responsáveis pelo argumento de um terceiro filme da saga, com a ajuda de Harold Ramis, outro dos protagonistas. O actor não divulgou muitos pormenores sobre o enredo, mas adiantou que vai girar à volta da sucessão dos Caça-Fantasmas, ou seja, espera-se o aparecimento de uma nova geração de caçadores de fantasmas nas ruas de Nova Iorque.

4 comentários:

  1. Nunca foi das minhas sagas favoritas, Mas a ideia de Akroyd, Ramis ou mesmo Bill Murray de novo juntos seria engraçada

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava, penso que com uma grande influência dos desenhos animados. E aquela música ainda hoje gosto de a ouvir. Em relação ao novo filme, as minhas expectativas também vão mais para a reunião destes três do que para o filme em si. De cada vez que me lembro do 'regresso' do Indiana Jones fico com arrepios.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Sim a banda sonora também adoro :) quanto ao Indiana Jones.. O Lucas nunca deveria ter feito o 4ºfilme e mais não digo ehehe

    abç

    ResponderEliminar
  4. Eu simplesmente renego o quarto Indiana Jones, para mim nem sequer faz parte da série. Por isso tenho medo quando eles falam numa passagem de testemunho. Para estragarem vale mais a pena não mexerem.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar