quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um ano a projectar

Faz hoje um ano que me iniciei nesta aventura chamada «A Última Sessão». Ao longo destes 12 meses andei um bocado a apalpar terreno, pois ter tempo para alimentar um blogue não é fácil e dou os parabéns a todos os bloggers que o conseguem fazer com regularidade. Não foram 12 meses seguidos, como inicialmente previsto, pois durante cerca de cinco meses estive afastado. Mas a minha paixão pela escrita e pelo Cinema levou-me a continuar a manter este espaço que também é vosso, de quem por aqui passa.

É também por vocês que aqui estou e é isso que me dá alento para continuar. Esta semana, curiosamente quando faço um ano na blogosfera, recebi uma nomeação para Melhor Novo Blogue de Cinema/TV 2010 dos TCN Blog Awards. É mais uma razão para não deixar cair este projecto. Para os próximos tempos vou tentar abrir um bocado mais «A Última Sessão» aos seus leitores. Podem fazer sugestões ou apresentar ideias do que gostariam de ver aqui. O meu objectivo é tornar o blogue mais interactivo com os seus leitores, e não ter apenas criticas, mas outros conteúdos. Espero poder contar convosco.

A primeira iniciativa vai estar relacionada com a secção «Banda Sonora». A partir da próxima semana quem quiser pode sugerir a banda sonora da semana e ficará lá, com a menção de quem a propôs. Pode ser ou não relacionada com cinema. Quem também quiser pode acrescentar um texto com a razão pela qual escolheu aquela música, que será incluído no respectivo post. As sugestões podem ser enviadas para o endereço oprojeccionista@gmail.com. Para breve conto ainda abrir uma conta do blogue no Facebook, onde espero que sirva de plataforma para levar «A Última Sessão» a mais gente.

E para não tornar este post demasiado longo, resta-me agradecer a todos os que por aqui passaram nos últimos 12 meses, comentaram e deram forças para continuar. Um muito obrigado a todos e continuem a assistir a estas projecções.

Cumprimentos,

O Projeccionista

8 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário e que tenhas mais um ano de sucesso, agora que tiveste o merecido reconhecimento com esta nomeação do CN. Só ando por aqui há poucos meses mas já deu para perceber que há muito talento por aqui.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Venha mais um ano, sempre a melhorar.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo trabalho! :) Boa sorte na votação!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo primeiro ano de actividade!

    'Keep up the good work!'

    Cumps cinéfilos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos. Espero continuar à altura dos meus leitores.

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  6. Só agora fiquei a conhecer este teu blog mas, desde já, os meus parabéns pela comemoração e pela nomeação ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado e igualmente. Boa sorte para ti também, por uns dias vamos ser rivais!

    ResponderEliminar