sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dois anos

Passam bastante depressa. E cá estou eu a comemorar o segundo aniversário do blogue. Não sei bem como é que cheguei aqui, nem se vou continuar. Como devem ter reparado, nas últimas semanas as actualizações foram escassas. A falta de tempo, um pouco de preguiça e dúvidas em manter ou não este espaço têm sido os principais responsáveis por esta paragem. Já tinha acontecido no passado e provavelmente esta fase irá ser ultrapassada, mais dia, menos dia. Até porque não tenho estado necessariamente parado na blogosfera. Criei um outro blogue (aqui), um pouco mais pessoal e onde falo de tudo, incluindo cinema.

Lembro-me que quando criei «A Última Sessão» fi-lo por duas razões: porque gosto de Cinema e porque gosto de escrever. Estas duas paixões, felizmente, continuam vivas. Por isso, penso que vou voltar a actualizar o blogue com alguma regularidade, só ainda não sei em que moldes. Quero aproveitar esta data para agradecer aos meus seguidores (50, segundo o contador ali ao lado, número que me deixa bastante contente) e a todos os visitantes do blogue. Sem vocês, muito provavelmente já o tinha encerrado. Mas acho que passado algum tempo e quando vemos que temos pessoas que nos acompanham e gostam do nosso trabalho, temos a 'obrigação' de os respeitar. Mais uma razão para este espaço regressar em breve aos eixos.

Aproveito também para agradecer a quem me segue no Facebook, assim como a todas as pessoas que tenho conhecido por lá, nomeadamente no grupo dos bloggers cinéfilos, algumas das quais têm sido companheiras de sessões que combinamos regularmente. Penso que não vale a pena referir nomes, porque vocês sabem quem são. E como esta mensagem já está demasiado grande, resta-me acabar por desejar parabéns a mim e que venham mais aniversários para comemorarmos aqui. Obrigado a todos e até já!

11 comentários:

  1. Muitos parabéns por este excelente espaço, que contes mais 2 pelo menos !

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns.

    eu não estou listado aí nos seguidores, confesso que sempre achei que se me tornasse seguidor de todos os blogs que consulto a lista depois no meu perfil era demasiado longa e como sou um tipo justo não me tornei de nenhum lol.

    Isto para dizer que sou seguidor do Última Sessão, pelo menos da forma que interessa :)

    Por isso conto que isto continue cá por mais tempo e agora vou espreitar o teu novo blog.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigado aos dois.

    André, vou tentar.

    Loot, LOL. Eu percebo-te. Eu tenho de ser seguidor para saber o que os outros publicam, se não perco-me no meio de tantos blogues. E a minha lista de blogues que sigo é infindável. Mas agradeço à mesma dares cá um salto de vez em quando.

    Abraço aos dois

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aniversário!

    Neste tempo que escrevo no blog, já vi diversos outros surgirem e desaparecerem rapidamente. É muito bom quando existe uma continuidade.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá e parabens pelo blogue. É normal que de tempos a tempos o tempo nos escasse e nao podermos actualizar o blogue. Eu sou blogguer e sei disso perfeitamente.

    Continuações.


    silenciosquefalam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns,
    A Ultima Sessão é um dos blogs que tenho vindo a acompanhar atentamente ao longo dos anos (sei que raramente comento, mas infelizmente é um mau hábito meu). Espero que voltes a encontrar motivação para actualizar mais regularmente o espaço, visto ser um espaço bastante agradável de visitar.

    Cumprimentos,
    Aníbal Santiago.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado aos três. Às vezes o problema acaba mesmo por ser a falta de tempo e alguma desmotivação. Mas como já aconteceu no passado, acho que desta vez também passará.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns e continuação de bom trabalho!

    Roberto Simões
    » CINEROAD «

    ResponderEliminar
  9. Por isso é que meto no blog a lista dos que consulto por ordem de actualização :P

    ResponderEliminar