segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Banda Sonora: Yellow Submarine, de The Beatles

Uma nova versão de Yellow Submarine em animação digital 3D poderá ser um dos próximos projectos de Robert Zemeckis. O projecto deverá estar concluído em 2012 para coincidir com a realização dos Jogos Olímpicos de Londres e os Beatles sobreviventes, Paul McCartney e Ringo Starr, já estão a ser sondados para aparecerem no remake. É este o pretexto para a banda sonora desta semana.

2 comentários:

  1. Se McCartney e Ringo Starr participarem sem duvida alguma será um filme a ver. Estou bastante curioso para saber como vai ser o resultado final desta nova aventura de Zemeckis, é que encontrar alguém que encarne John Lennon é tarefa praticamente impossivel, para além da natureza psicadélica do filme original.
    É algo muito interessante e eu como um fã da banda lá vou estar caído a ver o Remake (se Paul McCartney e Ringo Starr lá estiverem).

    ResponderEliminar
  2. Se estiver a metade que ainda resta já não será mau, apesar de eu gostar mais da metade que já morreu. Mas será sempre curioso ver a adaptação de um clássico dos psicadélicos anos 1960 aos dias de hoje.

    ResponderEliminar